Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Havaí. Como chegar lá?

Waikiki- pé na areia

O Havaí só tem um defeito. É muito longe. Portanto, programe-se para realizar a viagem.

Como chegar lá?
   Em primeiro lugar, é possível comprar , através das companhias americanas, a viagem de ida e volta completa até o Havaí. Como porta de entrada principal, Honolulu deve ser o seu destino. De Honolulu, tem-se fácil acesso ás demais ilhas. O preço e variável em torno de 2.000 a 2200 dolares.

   Uma outra forma de chegar ao Havaí, é comprar uma passagem para os Estados Unidos continental, de preferência para Los Angeles. Além das companhias aéreas americanas e a brasileira TAM, as companhias latinamericanas Lan, Taca, Avianca, Aeromexico e Copa e a coreana korean, te levam até lá. Todas, exceto a korean têm conexões.
   Gosto muito do serviço de bordo simpático das aéreas latinoamericanas. O checkin antecipado da Copa é muito prático e é possível ter uma classe executiva a preços bem razoáveis se comprado com muita antecedência. Sairá em torno de 1.000 dolares a passagem em classe econômica.
  Acesse o site www.seatguru.com para escolher os melhores lugares a se sentar no voo que for escolher , reduzindo assim o seu desconforto. Acesse o site de cada companhia aérea, além dos sites de venda de passagens , como o KAYAK e o Expedia, para selecionar a opção que melhor cabe para você.

      Durma em Los Angeles. Há várias opções de hotel ao lado do aeroporto. A imigração é lotada de gente e conexões são arriscadas aqui, além de ser grande a chance de você estar exausto.
    Nos sites de hotéis, tipo booking, expedia, venere, Kayak, você poderá escolher o hotel. Todos têm transporte de ida e volta para o aeroporto.
     O trecho Los Angeles a Honolulu pode ser realizado por um monte de empresas aéreas americanas. Em sites como o expedia, vayama, kayak, você pode comprar seu bilhete online por preços convidativos, a partir de 300 dólares, em média, se comprar com antecedência. Se possível, vá pela simpática hawaiian airlines <http://www.hawaiianair.com/>

Prefira voos diretos; são 6hs e 30 de viagem em média.
      Preste atenção nos horários de conexão para o retorno e ás diferenças de fuso horário, que farão você , na volta, sair obrigatoriamente no início da manhã na volta, para estar já no final da tarde em Los angeles, ou á noite para chegar de manhã.
   Na ida, o voo não precisa ser muito cedo. O ideal é chegar em Honolulu em trono de 14 a 15 horas local, já que os hotéis realizam check in somente a partir de 15-16 horas. Portanto, um voo em torno de 10-11 horas ,na ida, está de bom tamanho para se recuperar da viagem da véspera.
Chegue no aeroporto com antecedência.
Agora é só pesquisar e escolher como chegar por lá.

Boa viagem

Um comentário: